Temos uma variada seleção de Graham’s Tawnies, nomeadamente:


 

Graham’s 10 Years Old Tawny Port é uma homenagem ao artesanato. Ele simboliza a paixão pela excelência e precisão que é o coração de cada um dos Portos Tawny artesanais de Graham. Após uma década de cuidados e maturação lenta do carvalho, este vinho é um exemplo maravilhoso dos sabores complexos do Porto Tawny. Este é um vinho do Porto para aqueles que apreciam a qualidade em todos os detalhes.

Cor: Deep tawny.

Aromas: Aromas de nozes complexos, combinados com sugestões de mel e figos.

No paladar: Aromas ricos e maduros para frutas; lindamente amadurecida; com um final gostoso e longo.

Ocasiões e emparelhamento: Combinação perfeita com sobremesas doces, como torta de maçã com bolo de canela ou amêndoa.
Servido ligeiramente gelado.

 


 

Graham’s 20 Years Old Tawny é o resultado da busca do Master Blender pelo equilíbrio perfeito entre vinhos jovens e envelhecidos do Porto. Este é um vinho do Porto aperfeiçoado ao longo de vinte anos para encantar os que estão em busca da excelência.

Cor: Âmbar, dourado.

Aromas: Excelente buquê; com um caráter caracteristicamente noz e deliciosa fruta madura; dicas de casca de laranja; requintadamente amadurecida por um envelhecimento cuidadoso.

No paladar: Rico, suavemente doce e suave; perfeitamente equilibrado com um acabamento longo e elegante.

Ocasiões e emparelhamentos: Combinação extremamente boa com nozes, frutas secas e bolo de frutas, bem como sorvete de baunilha e creme de leite quente.
Servido ligeiramente gelado.

 


 

As maravilhas da madeira: Graham’s é uma das últimas empresas portuárias com sua própria equipe de tanoaria, que cuidam cada barril individualmente. Isso, combinado com a habilidade do Master Blender, resultou em Graham dominando a arte de fazer um excelente Porto Tawny de 30 Anos. O contato do vinho com a madeira do barril trabalha lado a lado com o tempo para criar um dos melhores vinhos da vida. Este vinho é para aqueles que são apaixonados pela arte dos grandes vinhos do Porto.

Cor: Light, âmbar cor de laranja.

Aromas: Nariz magnífico, mostrando uma variedade de frutas secas.

No paladar: Maduro e concentrado, com fruta melada. Maravilhoso maduro, com um acabamento notável e longo.

Ocasiões e emparelhamento: Acompanhamento fabuloso com chocolate escuro, mas também pode ser apreciado sozinho como uma sobremesa por direito próprio.
Servido ligeiramente gelado.

 

 

Com um pouco de historia e antiguidade:


 

Graham’s Late Bottled Vintage Port (LBV) 1982 é um excelente vinho, selecionado da melhor produção do que foi um ano espetacular. Considerando que o Vintage Port gasta dois anos em barricas e depois amadurece em garrafa, o LBV é amadurecido em carvalho temperado e depois engarrafado entre quatro e seis anos de idade; daí o termo “Late Bottled”. O processo de envelhecimento encoraja o desenvolvimento do vinho e, como tal, no momento do engarrafamento, está pronto para beber sem necessidade de decantação.

 

 

 

 

…e muitos outros desta casa, visite-nos !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *